terça-feira, 31 de julho de 2007

Turn Off

Conforme prometido à Gaja Boa 2, vou aqui deixar a minha singela opinião, sobre aquilo que me tira a pica toda nas mulheres:

Cheira mal da boca - pelo amor de deus, o dentista até pode estar caro, mas uma pasta de dentes ou uma escovinha não são assim tão caras para que se possa dar um arranjo ao odor bocal. Isto já para não falar do preço das Chicletes (como se diz na minha terra) cada vez mais poderosas e fresquinhas e capazes de acordar um morto!!

Buço - essa penugem, como algumas lhe chamam, tira logo a pica toda, imagino-me a beijar o Quim Barreiros!

Floresta Tropical - a chamada pintelheira farfalhuda, além de estar "demodé", dá azo a que nos dias de maior calor o cheiro a suor de instale, além de que torna bastante mais provável o som do pintelho cair no chão (psst, psst, psst).

Pelos nas pernas - agora até há uma coisas para se depilarem enquanto tomam o duche, já não há desculpas!!

Erros Ortográficos - sim eu sei, é paranóia!, mas é minha. Nesta época de engates por e-mail, um erro ortográfico dá cabo da pintura!! Pronto, eu não quero que saibam escrever um livro ou que tenham um 20 a Português, mas pelo menos saber quando usar o "ç", é o mínimo.

Calças a entrar pela gruta do amor (vulgo Pé de Camelo) - não está com nada, e ainda por cima deve arranhar e causar comichão.

Tabu - uma gaija com tabus e boas maneiras na cama, tirem-me daqui!!!!

Cú de menino - gaja que é gaja tem que ter um bom cú!

Unhas roídas - por favor, gastem umas coroas e ponham umas de gel.

Fumar - eu sei que é machismo, mas tira-me a pica toda ver uma gaja a fumar, no entanto não é razão impeditiva para....há sempre chicletes...

Cheiro a cebola - dove, 8x4, sanex, rexona (o nome de desodorizante que os homens mais se lembram). Tanta solução à medida de uns trocos...

Assunto - uma mulher tem que ter assunto, se não tiver opinião sobre nada e for burra como uma porta perde o interesse. Sim perde o interesse mesmo tendo 86-60-86 e estando disponível!!

Imobilismo - uma gaja que não se mexa e que não tome pelo menos uma em dez iniciativas torna-se rapidamente desinteressante.

Seguramente que há muito mais coisas a falar, mas isto é o que me ocorre no imediato, conto com a ajuda dos leitores e das leitoras para completar o quadro.

Confesso no entanto que cheguei à conclusão que seria muito mais fácil escrever sobre o que me excita, pelo que esse será o meu próximo post!!

Nota: os "turn offs" não foram colocados por nenhuma ordem específica de grandeza ou importância, foram mesmo ao calhas.

12 comentários:

Babe Certificada disse...

Porthos

Resta-me aplaudir. Nos tempos que correm, toda a gente tem água corrente e sabonete em casa. Não falta informação nem estetecistas.

Mas, um pequeno pormenor. Eu não faço com cremes ou lâmina. Os pêlos engrossam e crescem cada vez mais rápido. Por isso, é natural haver um dia ou outro com algum (algum, não uma pele de urso) pelito, ok? Tens de facilitar um pouco.

Pedro disse...

Babe,

Uma árvore não faz a floresta.

E normalmente facilito, então na fase em que já estou a tocar nas pernas, facilito e muito!

Beijoca

Actriz Principal disse...

Realmente, poucas coizas me tiram do çério como um gajo que me escreva e deie errus hortográficos. Fico pussêça!
Isso e trokar os c's pelos k's e os ch's pelos x's, axo...

Gaja Boa 2 disse...

Calças a entrar pela gruta do amor...curti! Por acaso tb nunca percebi pq algumas ladys apertam ali os lábios que mais parecem inchados de silicone! Sera que lhes dá prazer? Assim, tipo masturbação em movimento!!
Bom Post!
bjs

Nanny disse...

Vim-te espreitar (vim, eu, te, a ti :-)) por causa das gajas boas...

... mas vou-me retirar rapidamente, porque ainda estou de cigarro aceso :P

Gostei, uma beijoca da gata

Castronauta disse...

Parece que os homens têm mais razões para se queixar do que elas.... Sem querer fazer publicidade, visitem http://castromancia.blogspot.com/2007/08/desgostamos.html, para complemento....

Gaja Boa 1 disse...

Afinal as listas não são assim tão díspares...

O que corta o pedal às mulheres, também não anda longe do que o corta aos gajos...

beijos cortantes

Silêncio © disse...

Ora vim cá espreitar por curiosidade!
E como não possso deixar de comentar LOL

Então aqui vai.
Concordo com tudo o que escreveste!
Mas tem algumas coisas tácticas ok?

Por exemplo a depilação: eu faço a depilação com cera, então para os menos entendidos no assunto, deixo uma breve análise da questão...

Caramba pernas de seda que mulher não gosta de as têr né?
Mas quem faz a depilação com cera como eu, tem de deixar os pêlos atingir um certo cumprimento para poderem ser depilados convenientemente comprend?

Quanto ao restante post até que não entra em disparidade com o que nos tira a tusa a nós ladies.

Um Beijo Silêncioso

Pedro disse...

Castronauta,

Obrigado pelo link.

A do cuecão também á algo que me tira a tusa, mas esqueci-me de o por!!

Pedro disse...

Nanny,

Não é preciso ser tão radical...

Podes estar de cigarro aceso, desde que eu também esteja aceso!!!

Beijo

Pedro disse...

Gajas Boas,

É mesmo isso, os (des)gostos não andam muito longe...

O que nos repugna a nós, também vos repugna a vocês...

E o que nos atraí?? também será idêntico...aguardem pelo próximo post...

ósculos prolongados para as duas

Mulheka disse...

Gostei. De facto isso das calças enfiadas na boca do corpo não fica nada bem de ser ver.

Quanto à floresta... concordo. Detesto pêlos, só os tenho quando precisam de crescer um pouco para os tirar com cera (e nem de longe nem de perto chega a ser uma floresta, cruzes!!! Uma penugem, vá!)... por isso, pensem assim: vocês não gostam de pêlos... nós também NÃO!!! Lembrem-se disso pff!!!