segunda-feira, 2 de julho de 2007

Limbo

Descansem, não estou aqui para Vos falar de nenhuma dança nem de nenhum jogo.

Vou falar daquelas mulheres que gostam de por um gaijo no limbo!!

Sim no limbo!

Isto é, "o pá eu não quero nada contigo, mas quero que penses que um dia até posso querer, assim, ficas aí à espera para que quando eu possa ter uma urgência te possa ir buscar à prateleira".

"Hummm, deixa ver este gaijo da colheita de 1971, eu até nem gosto muito dele, mas é tão querido, dá-me muita coisa que os outros não dão e vem mesmo a calhar para afogar as mágoas daquele bonitão que me deu com os pés". Sim é assim que elas pensam.

Estas elas, são umas vacas!

São umas vacas porque criam falsas expectativas, porque mentem, porque manipulam e porque se aproveitam de sentimentos alheios, numa espécie de vampirismo de afecto.

Normalmente, quando a presa depois de várias confirmações de que está numa situação ingrata, caí na real e tenta fugir da situação, vê-se confrontada com uma súbita e inesperada aproximação da Vampira, por forma a que a sua presa se sinta novamente enfeitiçada e continue dísponivel no limbo!

Acreditem que existem casos em que não é uma prateleira, mas sim um armário completo, de coitados, "tapa-buracos", "queca instantânea","fornecedor de afectos" e afins.

Só para terminar, não tenho dúvidas que não são só vacas a existir, seguramente há muitos bois também, mas eu escrevo da minha experiência.

5 comentários:

Anónimo disse...

Como explicas:um homem muito feliz com a mulher que tem a seu lado e mesmo assim envolve-se ao mesmo tempo num outro relacionamento com outra mulher, que não é vaca, durante algum tempo sem ser apenas sexo...um relacionamento tipo namorados.que sentimentos nutre ele por esta segunda??o que viu nele, visto ter uma companheira tão perfeita?existem sentimentos a serio?...nao entendo

Anónimo disse...

Como explicas:um homem muito feliz com a mulher que tem a seu lado e mesmo assim envolve-se ao mesmo tempo num outro relacionamento com outra mulher, que não é vaca, durante algum tempo sem ser apenas sexo...um relacionamento tipo namorados.que sentimentos nutre ele por esta segunda??o que viu nele, visto ter uma companheira tão perfeita?existem sentimentos a serio?...nao entendo

Pedro disse...

Olá Luna,

Bem vinda ao nosso singelo clube.

O tema do teu comentário foge um bocadinho ao tema do meu post. Diria mesmo que a matéria dava para fazer um novo texto.
Respondendo, tu não entendes e eu também não, mas eu não entendo porque não procuro explicação para isso. O nosso mal é acharmos que há explicação para tudo, que há o certo e o errado, que as coisas só acontecem por alguma razão.
Está prometido um "post" só sobre o tema que lançaste e para breve!!
Por último, claro que existem sentimentos nessa relação!

Convido-te a entrares aí ao lado no clube "Biografia Desastrada" e a leres um post chamado "às vezes", penso que nele, também encontrarás uma resposta.

Babe Certificada disse...

Jovem...
O post está muito interessante, mas falta-lhe qualquer coisa... como por exemplo: qual é versão masculina da dita vaca?

Pedro disse...

A versão masculina da Vaca é o Porco, do qual falaremos no futuro!!