terça-feira, 26 de junho de 2007

O sexto sentido....masculino!

Existem três coisas em que normalmente nunca me engano na apreciação que faço.

1) Consigo adivinhar só olhando por trás, se a mulher que vai à minha frente é brasileira (claro está que fazer isto no Brasil não seria nada de especial!);

2) Sempre que vejo uma loja a inaugurar sei logo se terá sucesso e raramente me engano na estimativa de tempo que levará a fechar;

3) Sei quando um casal amigo (por muito que falemos em casais amigos, normalmente é só um dos elementos que o é), terá algum futuro, ou se a relação estará condenada logo à partida!

E qual a utilidade destes "feelings"?

É isso mesmo - nenhuma!

O primeiro poderia ter alguma utilidade se eventualmente trabalhasse no serviço de estrangeiros e fronteiras. Mais a mais, não tenho dúvidas que é um "dom" que grande parte dos homens apreciadores de mulheres também possuem, por isso, além de inútil é vulgar.

O segundo, serviu única e exclusivamente para eu até à data não me ter metido em trabalhos de ter um negócio próprio com amigos que muito rapidamente o iriam deixar de ser.

E finalmente o terceiro e mais importante (mas mesmo assim inútil), a única coisa que me permite é observar de uma forma mais distante a evolução da relação até ao seu inevitável fim!!

Claro está que nunca iria intervir; primeiro, porque entre marido e mulher não se mete a colher e é meio caminho andado para perder uma amizade; segundo porque eles só estarão preparados para entender o que tenho para lhes dizer quando a relação terminar, até lá, o céu é o limite!!

3 comentários:

Gaja Boa 1 disse...

ahahahah

Dotado, este mosqueteiro... Pois Pois...

Não concordo com a terceira, esse teu feeling até pode ser útil. imaginemos que até te agrada a parceira do teu amigo... Até podes antever se vale a pena ou não investir, ou esperar pelo fim, para lançares a rede...

Beijos investidos

Pedro disse...

Olá,

Bem vinda!

Normalmente nesses fins não é preciso lançar a rede, basta apenas disponibilizar um ombro amigo! :-)

Babe Certificada disse...

Mas que bem...

Quanto à brasileira, nunca reparei (vá-se lá saber porquê).

Sobre as inaugurações... não sei se já reparaste mas as loiras agora querem ser morenas, como a je, por isso... ou vai tudo à falência ou tens de rever o feeling.

Sobre o "casal"... só os intervenientes se recusam a ver o que costuma ser evidente.

PS: E tens razão, não vale de nada dizer isso.