sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Turn On

Conforme prometido aqui estão algumas coisas que me deixam em "ponto rebuçado" e que considero importantes no fascínio que o sexo feminino exerce sobre mim:

Cheiro - uma mulher tem que cheirar bem. É um factor de agrado e excitação e que, mais importante, permanece no tempo e na história. Ainda hoje vários cheiros me recordam algumas mulheres que passaram na minha vida.

Pele - morena ou branquinha, desde que seja uma pele bonita e sedosa, é factor que desperta os sentidos.

A maneira como fala - não é bem a voz, é o timbre com que fala comigo, a melodia que dá à minha vida. Sempre gostei das pronuncias "diferentes", ou seja, mais a sul.

Decidida - a mulher tem que saber o que quer, tem que ser independente (mas não em demasia).

Cabelo - forte, escuro, se possível ondulado e que não seja curto.

Sorriso - de arrasar e se a isso juntar uma expressiva gargalhada...melhor.

Ter sentido de humor - sim e sobretudo entender as minhas piadas.

Cultura geral - não precisa de ser a vencedora do "quem quer ser milionário", mas tem que pelo menos ter noções básicas de um "pouco de tudo" (espero que não me acusem de exigente).

Pulseira no tornozelo - se há coisa que me deixa doido é isto - é o meu fetiche.

Marcas de Bronzeado - deixa-me ainda mais doido que a pulseira no tornozelo.

Dormir como um anjo - transmitir a dormir uma serenidade e beleza inexplicável.

Confusões - que deteste confusões e aglomerados de pessoas, como eu detesto.

Corpo - tem que ter um corpo sobretudo proporcional e se não for pedir muito com umas boas mamas e um bom cú.

Sexo - gostar de fazê-lo, sem tabus e de preferência várias vezes por semana, ou por dia, conforme a situação e a disposição.

Roupa - que tenha bom gosto a vestir e que saiba o que não deve usar.

Comida - que goste de partilhar o prazer de ir a um bom restaurante.

Empatia - que perceba os olhares, que pense o mesmo que eu, que saiba perfeitamente quando estou a inventar, que me faça companhia.

Pronto, acho que podia ficar aqui o dia todo.

Algumas das coisas fogem um bocadoao tema do "turn on" e vão mais de encontro à mulher perfeita (aos meus olhos), mas se há coisa que eu não sou é perfeito!

Agora é só esperar que uma das fieis leitoras me aconselhem a comprar um robot ou uma daquelas bonecas de encher.

13 comentários:

Anónimo disse...

Muito interessante esse post, e parece-me honesto, só me parece que tens de procurar muito e ter muita paciencia para encontrar essa mulher "perfeita" mas garanto que existe, continua a procurar mais a sul
Ana

Babe Certificada disse...

Não procures mais,que eu estou aqui... ehehehe

Gostei do post, mas sabes que muitos ficam-se pelo corpo e sexo, quando se fala em "Turn on".

Já agora, se encontrares essa perfeição e houver em versão masculina, manda para o meu estaminé!

Bom fim-de-semana!

INCÓGNITA disse...

Não busques a perfeição porque ela não existe!
Não queres mais nada??
Lol... eu sei amigo... sonhar é bom ,né?
Até podes vir a encontrar essa mulher...mas depois... descobrirás os defeitos todos mais tarde, é sempre assim!
Um conselho: não queiras uma mulher que pense como tu e que tenha os mesmos gostos que tu...nunca ouviste dizer que os opostos atraem-se? Assim, sempre aprendes algo de novo com ela, quem sabe conheceste melhor ;)

De resto, gostei do post. Tas a dar boas dicas para as meninas... lol

beijos

caditonuno disse...

gostei do post. tens razao e a maior parte das coisas aplica-se a mim.

tenho que vir dar 1 vista de olhos ao blog com mais atençao. fica bem.

P.S: posso pô-lo nos meus favoritos?

Pedro disse...

Babe,

Eu, por vezes, também me fico pelo corpo e sexo para o turn on (estaria a mentir se dissesse o contrario). por exemplo estes ultimos dias de calor fazem-me mal...muito mal...

e eu tb estou aqui ehehehe

Pedro disse...

Incógnita,

Bons conselhos são sempre bem vindos!!

E eu sei que os opostos se atraem.....oh se sei!!!

Pedro disse...

Caditonuno,

Obrigado pela visita.

Claro que podes adicionar!

Volta sempre!

Mulheka disse...

Epá.. eu acho que ce cederes na parte do restaurante e na pulseira no pé... era a gaja perfeita para ti ahahah!!!
A parte do dormir, como é óbvio não me posso proclamar mas eu acho que durmo de boca aberta, não sei se será uma visão serena lool!!!

Ana disse...

Sotaque sulista, cabelo comprido ondulado e sentido de humor, é comigo! Quanto ao resto... deixo para os outros avaliarem!

Bjs

Ahh! E neste momento, marcas de bronzeado é o que não faltam! Lol

Pedro disse...

Mulheka,

Acho que posso ceder perfeitamente nesses dois pressupostos, irias era ter que compensar com outros predicados para me deixares "Turn On"....

Pedro disse...

Ana,

Confesso que fiquei com água na boca....

Quanto ao resto deixas para os outros avaliarem, mas seguramente tens alguma opinião? não? :-)

Actriz Principal disse...

Pois então, lojas onde poderás comprar uma boneca com as qualidades que procuras? Oops, falta-lhes cultura geral...
Robots... oops, falta-lhes corpo, cheiro, ainda que possas colocar-lhe uma pulseirita nas engrenagens, mas deve estragar...
Hum.... se ainda não encontraste, creio que terás de continuar a procurar! Mas a procura pode ser um processo interessante!

Mulheka disse...

Xiiiii... que erro fatal. Era p'a escrever "se" e não "se"!!!!