sexta-feira, 11 de abril de 2008

Cláudia Vieira

Na passada terça-feira, após dormitar encostado à parede da carruagem do Metro durante 15 minutinhos (sim, porque de manhã cedinho, não se pode fazer outra coisa no Metro, nem consolar as vistinhas, dado que toda a gente vai ou a dormir (e pior, vestida como se estivesse a dormir), ou como se fosse para um enterro), eis que quando saio dou de caras com algo que me alegrou o dia, ou melhor, alegrou a semana.

A nova campanha publicitária da Triumph estava mesmo ali à minha frente, um "Muppy" com a Cláudia Vieira em tamanho natural e a cores!!!

Depois, esfreguei melhor os olhos, olhei com olhos de ver, e necessito fazer algumas considerações sobre a moça:

1) Ela é boa, mas até que ponto não existirá ali mãozinha do Photoshop?!

2) As mamas são verdadeiras? Por estas novas fotografias fico com sérias dúvidas!

3) A malta da Triumph, reconheceu que apesar de ser boa, a Cláudia podia vestir um pouco melhor de cara, vai daí numa das fotografias a solução foi aparecer com um "máscara" de rosto. Ou ela precisa muito do dinheiro ou então é lorpa!! Eu não deixava.

4) A fotografia em que a menina está com os braços no ara, como que a dançar, essa sim, está muito boa!!! A expressão da cara ficou com um ar "menos grosseiro" e a "langerie" é mostrada em todo o seu esplendor, ehehhehehe.

Foi só para partilhar.

4 comentários:

sonjita disse...

A cantar Iggy Pop e de repente dar de caras com a Claudia Vieira deve ter sido um grande momento para ti ;)
Eu consolei-me só em ouvir e cantar Iggy Pop a plenos pulmões porque, para variar, não vi nada tão interessante que me despertasse assim logo pela manhã :(
Gostei do conceito do blog.... mas e os outros dois? O Aramis era uma mulher :)
BJoka

Actriz Principal disse...

Ainda ontem estava a comentar os novos cartazes da Triumph... em relação às tuas questões:
1- Lamento desiludir-te, mas SIM, tem MUUUUIIIIIITO photoshop, não uma mãozinha mas os braços todos. E as pernas. E a barriga. E... enfim, adiante!
2- Ouvi dizer que as tuas dúvidas terão razão de ser.
3- Segundo a minha prima, a Cláudia Vieira tem aquele ar de sopeira sofisticada. Eu concordo. Ou seja, não tem aquele "je ne sais quoi" de rainha, é uma tipa trabalhada, ainda que bonita.
4- Não me lembro dessa foto, se calhar foi uma das 4 ou 5 que ainda não terei visto (em 1.574... que pululam só no centro de Lisboa... saltam à vista, nem as conseguimos evitar... livra! se for como no ano passado, o único local onde não haverá um poster da Cláudia Vieira será na minha casa).

Pedro disse...

Sonjita,

Não existem outros dois. A piada é mesmo essa, se os 3 mosqueteiros eram na realidade quatro, porque é que nós não podemos ser só 2!!!

Neste caso somos 1/2 dado que o Athos deve estar com atroses nos dedos e não tem escrito nadinha...

Beijos

Pedro disse...

Actriz,

Como me alegra a tua visita à nossa humilde casinha. Obrigado pelos teus comentarios.

Eu acho que a moça tem uma pele horrivel, dado que já estive ao pé dela!!

Bjs

P.