quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Flatulência

Aviso já que este é um post de "merda" o que só vem despertar o interesse no mesmo.

Já repararam que relativamente à "merda" toda a gente tem opinião ou alguma história para contar?

Bem, vamos aos factos.

Estando eu no Palácio como oficial de dia dos mosqueteiros, deu-me uma súbita vontade de ir ao WC, o qual é comum a vários departamentos.

Escolhida a minha latrina, efectuada a limpeza e camuflagem do trono, sentei-me e......eis quando ouço a porta da latrina ao lado a bater.
Como se trata de um acto que requer alguma concentração, aguardei pelo silêncio.....

Fivela do cinto a desapertar
Cof, cof, cof
A calça a cair no chão acompanhada do barulho do cair do cinto
Um arroto daqueles baixinhos e indegestos
E...uns segundos de silêncio

Pensei, é agora!

Eis senão quando ouço um peidito vindo do lado, algo que mais tarde se revelou um entroíto do que estava para vir.

De seguida, a chegada de uma autêntica Harley do traque, 10 segundos de peidos continuados, em cadência e em crescendo!!

Eu não estava a acreditar! Quando lá vou, certifico-me que estou sozinho, e quando tal é impossível, abafo os peiditos, não vá mais tarde ser reconhecido por isso.

Quando pensava que tinha acabado, surge aquele a quem hoje recordo como "o pai de todos os peidos", algo que não consigo transmitir pela escrita, algo assim a modos que "olhei para cima a ver se o homem não estava a voar tipo balão quando perde o ar" tal o barulho e intentensidade do gás que soltava.

Não sei como foi possível ter tanto "ar" dentro dele, acho que se não os soltasse ter-se-iam tornado em peidos suicidas e teriam explodido com o homem!!!

Porém este epísodio teve algo de sobrenatural.....foi que apesar da quantidade, barulho, intensidade, musicalidade, felizmente não cheirou.

Claro está que não consegui cagar e vim-me embora rapidamente, umas vez que o meu seguro de acidentes de trabalho não cobre acidentes de "merda".

Encontrei umas das donzelas do reino no corredor e fiquei à conversa.

Minutos depois surge o Sr. Aliviado.

Consegui assim associar uma cara ao momento que vivi, e não mais a esqueci. Vejo-o regularmente e para mim é e será sempre, com carinho, o verdadeiro homem peido!

3 comentários:

Babe Certificada disse...

ahahahahah

Bastante assustador, hem? Imagina se fosse a tua namorada... conseguirias olhar novamente para ela?

Gaja Boa 2 disse...

hahahah É por essas e por outras que só cago em casa!!!!

Athos disse...

Excelente, Porthos!!

A devassa da intimidade no Trono e, de facto, preocupante.

E quando vais a casa de alguém e te dá a VERDADEIRA dor de bucho? E se, amavelmente, te indicam a casa de banho de serviço que, invariavelmente, fica no corredor do Palácio em questão ou, pior, ao lado da sala de jantar??

Como dar largas à imaginação sem ser detectado pelos narizes-radar?

Como libertar um alegre e sonoro traque sem que, quando saias, te olhem como se tivesses sido constituído arguido no processo Casa Pia?

Por mim, como sabes, a natureza tem, sempre razão... mas sempre com a elegãncia que um mosqueteiro imprime na sua conduta.

Ou seja, como o cavalo na parada do 25 de Abril: cagando, andando e sendo aplaudido.

Abraço