terça-feira, 2 de outubro de 2007

Eu até gosto do Mourinho...

Pois é...

Até simpatizo com antipática e arrogante figura.
Tal como um livro de alfarrabista, o bom do Zé parece ter mais conteúdo do que a capa faz transparecer.

É certo que o mulherame nacional já deve estar de língua em riste, pronta para disparar: "Olhá lá, ó otário... Capa mais bonita que a do Mourinho? Deves tar mesmo a brincar!! Olha... Quem te dera ser assim!"

E, aparentemente, teriam razão! Numa sondagem efectuada junto de 20 mulheres que conheço, pedi que me respondessem se preferiam o Mourinho ou aqui o "Je".
20% disseram: "não leves a mal, mas o gajo é mesmo muito bom"
75 % disseram: "Dah.... O Mourinho, claro".
5% disseram: "Gosto mais de ti"

Não é que eu quisesse ser melhor que o Mourinho: se até interrompem uma entrevista a um ex-primeiro ministro (a propósito do futuro de um dos maiores partidos políticos portugueses) para transmitir, em directo, a chegada do Mourinho (que foi posto a andar do clube onde estava e vem de férias)ao aeroporto!

Mas também começo a ficar algo cansado de tanto Mourinho....
É na rádio, nos jornais, na televisão... Ao de manhã, ao meio-dia, à tarde, à noite... Fim de semana, feriados, férias...

Resumindo, eu até acho piada ao homem. Não por ser campeão, por ganhar muito dinheiro ou por ser bonito (fod*-**, até mais do que eu, pelos vistos!!!)!

Acho-lhe piada porque tem sentido de humor e uma tremenda estoicidade a responder às perguntas mais imbecis que se possam imaginar: "Se venho para ficar? Sim, para ficar uns dias..." ou "Se gosto mais do futebol que da minha família? Da família."
Até porque, deverá ter pensado o Special One, se disesse o contrário hoje já ia dormir com os cães.

Acho-lhe piada, mas já estou farto de tanto Mourinho. Até ele próprio já deve estar farto. Qualquer dia, aparece-me no prato da sopa ao lado das ervilhas!!!!


Para finalizar, para que não restem dúvidas sobre a honestidade da minha sondagem, e se estiverem a fazer contas, apereceberam-se que só uma entrevistada me preferiu ao Mourinho.
E qual é o problema da filha da minha vizinha, que tem 3 anos de idade, ter votado depois de comer os rebuçados que lhe dei???
Enquanto não houver rebuçados Mourinho...

8 comentários:

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

ja nao posso ouvir falar desse gajo
o sacana ganhou rios de dinheiro e nos temos que trabalhar todos os dias pa caralho pa vivermos uma puta duma vidinha da treta
mas respeito...
bjs
Abelhinha

Pedro disse...

Athos,

Brilhante!

Depois não te esqueças de me pagar os rebuçados que usaste como chantagem!!

Não te quero preocupar, mas ao lado dos flocos de neve que comprei tinham lá os rebuçados e chupa-chupas Mouro.....quase que eram Mourinho!!

O Gajo está em todo lado!!!

Aragana disse...

Ainda conseguiste 5% à frente do Mourinho? ... huummm... isso cheira-me a inflação para o teu lado nas sondagens!

Athos disse...

Abelhinha:

É mais ou menos isso que sinto. Só me faltaram os termos técnicos que utilizaste

Athos disse...

Porthos,

Obrigadão!
Só espero que aceites visa, porque o raio da miúda deixou-me nas lonas!

Athos disse...

Aragana,

O processo de sondagens foi 100% correcto. Mas a Comissão Nacional de Sondagens já me ligou por causa dos rebuçados...

Babe Certificada disse...

Posta lá uma foto para nós votarmos! é que o Mourinho até tem pinta...

Athos disse...

Babe,

Suponho que não te refiras à do Mourinho... nem à da inteligentíssima e imparcial criança dos rebuçados!

Postar a minha foto? Não sei se minha modéstia me impede a ousadia de convencer a minha timidez?

Confusa? Eu próprio, que acabei de escrever a frase, tenho dúvidas quanto ao seu sentido...