quinta-feira, 13 de março de 2008

Mulheres à Maneira

Uma das coisas que me tem vindo a intrigar nos últimos tempos é como nos casos de escândalos sexuais e adultérios de figuras públicas masculinas, as mulheres dessas mesmas figuras se comportam.

Depois de saberem que foram encornadas à fartazana e em alguns casos que os maridos pagaram por sexo, as senhoras conseguem, numa clara demonstração de afecto, sentido de família e amor, apresentarem-se ao lado dos respectivos, apoiando-os com cara de "coitado, foi apanhado, mas eu até lhe perdoo", ou pior, "porque raio foram agora descobrir isto, estava tudo tão bem, ele não me chateava, eu podia fazer as minhas comprinhas e ir ao cabeleireiro".

Quem os jornalistas deveriam entrevistar nessas conferências de imprensa eram as mulheres e não os adúlteros, isso sim seria um serviço público, tentar entender o que vai na cabeça delas e qual a razão da sua actuação....

Será que só existem destas mulheres nos E.U.A.?

Mulheres...

10 comentários:

Anónimo disse...

:/

Schlumpy disse...

Cá para mim elas sabiam de tudo e andam de igual forma a encornar os maridos à fartazana...

Também me parece que por cá também as há, no entanto, o pessoal é mais discreto e não se deixa apanhar

M disse...

É tudo uma questão de não lavar a roupa suja em público. No caso da Clinton, percebeu-se logo que ela tinha interesse naquele casamento. Prova disso é que está a concorrer para candidata à presidÊncia. No caso de outras, não quer dizer que o casamento não se vá ressentir. Provavelmente, tb estão numa idade em que acham que têm mais a perder com o divórcio e mais vale aturar essa situação. Mas o mais certo é já dormirem em quartos separados desde o 1º ano de casamento. Sabes que falas numa classe que vive de aprências e bons costumes. LOL

Capitão Merda disse...

Valores mais altos se alevantam...

Obrigado pelo "link" para a naviarra.

Pedro disse...

Schlumpy,

Acho que estás coberto de razão!!!

Pedro disse...

Allie,

Fui siderado pelas tuas considerações, são tão pertinentes que fazem o meu post paracer um pasquim de esquina!!

BEIJOCAS

Pedro disse...

Capitão,

Sempre às ordens!

M disse...

Porthos

Um verdadeiro cavalheiro, você!

Actriz Principal disse...

Pah, que eu me recorde, a mulher do Tomás Taveira é portuguesa...

Pedro disse...

Actriz,

Bem lembrado!!

E logo esse episódio que faz parte do meu imáginário! ;-)

Beijo