quarta-feira, 12 de março de 2008

Desafio

Apesar da falta de tempo, cabe-me aceitar e responder ao desafio do Mike.

Então, sobre mim, aqui ficam seis coisas que não têm importância nenhuma:

1. Adoro Chocolate, se existissem clínicas para viciados em chocolate eu ponderaria seriamente o meu internamento.

2. Detesto alimentos ou bebidas muito quentes ou muito frios! Comigo café a escaldar serve mesmo para queimar a língua.

3. Não suporto multidões. Meio caminho andado para eu não ir a um sítio é dizerem-me que vão dar algo de borla.

4. Adoro mamas.

5. Verifico sempre duas vezes que fechei a porta de casa.

6. Gosto muito de andar a . Por vezes deixo o carro estacionado mais longe, primeiro para evitar trânsito e arranjar lugar, depois porque não me importo nada de fazer uma boa caminhada, faz bem ao corpo e à mente.

Aqui estão as regras deste desafio:
1.. Colocar o link para a pessoa que nos "marcou" ( está em cima).
2. Colocar as regras no blog. (Feito)
3. Partilhar 6 coisas sem importância sobre nós. (DFeito)
4. Marcar mais 6 pessoas no final.

A saber: Allie, Actriz, , Gaja Boa 1, Fiel, Gaja Boa 2, TNT .

5. Avisar estas pessoas deixando um comentário nos seus blogs.

9 comentários:

M disse...

Olha, no ponto 2 somos o oposto... adoro o café a ferver! E a água do duche...

Pedro disse...

Consegues ver alguma compatibilidade entre nós? :-)

A água do duche para mim é morninha.

Só há um sitio onde gosto das coisas a ferver...

Gaja Boa 1 disse...

Hum.... afinal tu queres é descobrir defeitos nossos... seu cusco!!! lol

beijos desafiantes

Anónimo disse...

O ponto 3 era desnecessário.

Anónimo disse...

O ponto 3 era desnecessário.

M disse...

Porthos

Boa, onde?

Pedro disse...

Gaja Boa 1,

Confesso, sou um cusco de primeira!!!

Pedro disse...

Loira,

O ponto 3?!?!?, mas é sobre multidões!!?!?

Só fala da minha agorafobia!!!

Pedro disse...

Allie,

As coisas a ferver só mesmo na cama!!